quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Is this it??

Ontem fui ver This Is it, filme póstumo sobre o Michael Jackson. Dá um nó na garganta ver aquela figura de 50 anos se requebrando como se ainda estivesse no auge da criatividade, da agilidade e da forma física, no longínquo ano de 1982.

Você fica se perguntando, por quê logo ele? Com tanta cacalhada perturbando a evolução terrestre e espiritual da humanidade, que cada vez mais se entope de remédios, drogas, álcool, comida e sexo promíscuo, porque não encontra sentido nessa vivência à deriva de interesses incompreensíveis e difusos, porém não difusos no sentido jurídico, que tanto agrada às bancas de concursos públicos e tanto lhes dá oportunidade para manipular resultados de questões.

Difusos porque ninguém entende a quem estamos favorecendo. A quem isso tudo aproveita.

Porra, o Michael só queria fazer música de qualidade, espetáculos incríveis. Por que logo ele se deixou levar por uma falsa medicina? Será que foi pra alimentar de assuntos uma falsa imprensa, que por sua vez vende espaço publicitário pra falsas agências, que vendem "campanhas" para uma falsa sociedade do espetáculo tosco, espectadora de um circo dos horrores?

Eu quero é mais MJ's, mais Beatles's, mais Elvis's, mais Mozarts, mais Tons e Vinícius's!!!!

Whatever. Hoje to de mal-humor.
Devo tomar fluoxetina ou um banho gelado??

God bless you, MJ!

2 comentários:

  1. Concordo com você, primo! Infelizmente a cacalhada tem imperado na música, e em outras áreas também. O caras querem é vender e não importa o quê seja.
    Cambada de urubu que só consome lixo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bela surpresa, um comentário!

    Valeu, prima!

    Beijo

    ResponderExcluir